segunda-feira, 21 de março de 2016


Todos os cigarros que fumo me fazem lembrar de você. 
Hoje senti tanto tua falta que fumei uma carteira inteira. 
Queria te dizer isso, na verdade queria te dizer muito mais. 
Eu sinto tanto tua falta. 
Tanto. 
Que me sinto outra pessoa desde que você sumiu. 
Eu sei que eu sempre fui um peso muito grande a se carregar, talvez por isso eu esteja sozinha hoje. 
Mas aguentaria por você. 
Eu largaria tudo pra ir correndo te abraçar quando qualquer dor inexplicável aparecesse em você. 
Achei que você também faria isso por mim. 
Sinto que você desistiu. 
O que mais dói é saber que eu nunca desistiria de você. 
E não desisti, apenas senti que você não merecia aguentar esse peso. 
Um peso que nem eu mesma consigo aguentar, mas estou me descobrindo mais forte.
Mesmo tendo me deixado na hora que mais precisei de você ao meu lado eu ainda te espero. 
Te espero voltar correndo me dizendo que tudo foi uma grande tolice nossa, que nunca deveríamos ter nos afastado. 
As únicas pessoas que tenho conversado de verdade são meus fantasmas, até me acostumei já. 
Espero ficar forte novamente pra poder te ouvir falar das coisas da vida. 
Espero ser forte novamente pra entender o que está acontecendo com você. 
Pra entender que mesmo que você me expulse do seu lado eu saberei que é só teu jeito de pedir ajuda. 
Espero ser forte novamente pra te ajudar a ver com meus olhos a tua existência. 
Mas enquanto não estou curada o suficiente pra te levantar, eu fico aqui te desejando  todo o amor do mundo, que eu ainda não posso te dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário